Procuro uma palavra que me caiba, algo que apeteça-me ser... Um rumo, um prumo, um jeito... Um ciclo de coisas, de nunca e sempre... Em perpétua guerra, comigo mesma, então eu peço-me trégua, e proponho-me. PAZ.

GUARDIÃ DA MINHA IMPUNIDADE DE DIZER...

Eu não consigo ser chique e escrever tudo só em duas frases. Como a maioria faz.

Eu sangro a mente aos borbotões. Como espuma em cachoeira. Vou além da lógica das palavras. E em cada palavra vou me desfazendo um pouco de mim. Eu uso um pouco aqui e outro ali... sou sempre um alinhavo. E de leve, torno-me pesada (demais), mas vou tentando. Não quero um público que passa aqui apenas por cortesia. Esse meu canto é uma visita abandonada (algo pra eu vir me ouvindo). Assistindo-me. Pra eu ser a minha cúmplice. Compartilho-me comigo. Sou meu lumiar na minha lista de palavras (não li"n"das), mas que eu adoro. Como da letra a beleza é a melodia. Eu vou me falando sem querer... Sem falar... Ouvindo-me. Sem dizer (o que dá no mesmo) ou não? Aceitarei gestos (comentários) comedidos – daqueles que me conhecem (profundamente). Não abra as minhas janelas (sem que tenham) algo (para dizer-me).

As minhas personalidades (são impossíveis) de juntar. Me constituem (em milhares) mulheres inocentes de mim (quase todas) diferentes (vontades) sonhos. Gestos (descobertas) impossíveis (acho), mas assentirão ( que eu vá escrevendo-me) as minhas porcarias básicas (ou coisa alguma) frase interessante (deliciosa). Ou talvez nada (seja só um exercício) de um tempo cruel (pra espantar a velhice) risos. Ou só desculpas ridículas. (desde a minha infância remota) eu sei que eu sou assim, eu não tenho conserto. Nem dinheiro nenhum. Eu nem ligo pra coisas importantes. Nem pra pessoas interessantes. Vou “só” sonhando. “Só” pensando. Até eu queimar. E mudar de céu. E não ser mais. Mas eu não sou. E quem é? Quem me conhece sabe. Que eu sou. Ou muito triste. Ou muito irritada. Ou muito feliz. Ou muito apaixonada. Muito intensa. Ou muito tudo. Ou muito nada. Sem controle. Sem siso. Sem nada de nada. Mais informações? As pessoas interessadas. Que acessem. Ao interesse delas. Vou ficando por aqui. Me matutando. Me respondendo. Alguns vestígios? Evocam... Marcas que passam. Permanência? É presença. Tudo é significado. Na fragilidade das listas. Há sempre um olhar cravado em mim (de sempre). E PRA SEMPRE. Cujo sabor é esquecido? (jamais).


sexta-feira, 29 de março de 2013

CARTA BDSM (tempo de acidez feminina)





"Quando a gente quebra todas as barreiras, coisas maravilhosas acontecem".
Song by Led Zeppelin on [Led Zeppelin IV]
Minha criança... 
Meu maluquinho... 
Eu sou o teu santuário, 
sim, 
eu sou.  Vou escolher o meu mais belo vestido 
pra usar pra você está noite, 
não quero olhar pra trás, 
só quero me dar pra você, 
sou a tua linda mulher, 
aquela a quem você chama de "minha puta", 
só tua. 
A tua cadela, 
aquela mulher que gosta do homem dela,  sempre assim... 
forte, bonito, gostoso, tesudo, só dela, só homem dela, 
senhor dela...  No instante em que eu te escrevo agora, eu estou com cheiro de luxuria, do teu suor, dos beijos, tenho as pupilas dilatadas, a respiração acelerada, a xoxota babada de desejos (por você, só por você meu amor), só por você...  Eu sou a tua PUTA, senhora de ti,
imunda demais (pra te dizer dessas coisas)dirão, sim, dirão, mas e daí? 
imunda demais pra ser comparada as outras direi, dirás... 
(eu sou a tua) "ÚNICA".
- A tua mulher. 
Eu sou aquela que tua amas e beija os pés, 
aquela a quem tu enfeitas com os teus odores e cobre de todos os teus beijos,   teu gozo, teu esperma, teu prazer, eu sou aquela que é dona dos teus carinhos,  de todos os teus mimos, 
afagos, tiaras, e colares de estrelas...  Eu sou o teu caminho, 
a tua amenidade, 
o teu cheiro,
a tua saudade,o teu odor se espalha em mim,  e o meu está impregnado em ti, como uma pele... 
possua-me meu amor, a tua memória está em mim [como sempre esteve],só esperando a próxima cena onde já não dá mais pra sair, 
o que sentimos um pelo outro é para além dos discursos de papéis, 
é sádico demais,  mágico demais, é gostoso demais, 
é êxtase insano, 
é delírio... 
é paixão, loucura pelo prazer com amor, 
e é um inferno em chamas estar longe de você [neste momento], 
meu amor...  Eu sou a tua namorada, 
o delírio da tua verdade,  eu sou o teu amor,o teu principio, o teu meio,o teu fim...  O supremo enleio em que te encontras perdido e encontrado, todo, todo...DENTRO DE MIM! 






{não é necessário falar nada, pois todas as perguntas ou respostas seriam só tolices} 



Eu sou a tua... 
[ e você sabe]
porque você sabe que às vezes as palavras têm duplo sentido,
em uma árvore à beira do riacho há um rouxinol que canta,
e às vezes os pensamentos são inquietantes,
e isso me faz pensar...
Sim, há dois caminhos que você pode seguir,
mas na longa estrada há sempre tempo de mudar o caminho que você segue,
- querido senhor, você pode ouvir esse vento que te sopra?
são os meus pensamentos que sussurram/repousam nessa escadaria de ventos...]
Ah, Led... Led... Led... [é de quando todos são um e um é um todo]
Sim, isso me faz pensar

Um comentário:

  1. "Quando a gente quebra todas as barreiras, coisas maravilhosas acontecem".

    Esta frase resume tanta coisa,...

    ResponderExcluir

Pelo elixir ardente de versos [dizem alguns], são capazes de arrebatar paixões, no entanto, gosto de ser apenas uma ilustre desconhecida. Não sou uma Poeta de desterro algum, sou uma mulher apaixonada, autora de versos dilacerados, vaporosos, transcendentais. Não estou aqui para gerar paixões indefiníveis, mas se os meus versos ganharem o mundo? Lhes sou grata, celebrarei então, mas só depois de morta. Eu preciso ter asas para ensinar a minha alma. Obrigada pela boa, e pela má leitura. Kiss.